A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Prontovida passa a atender casos de síndrome respiratória aguda em JP

O Hospital Prontovida, em João Pessoa, passará a atender a partir desta quarta-feira (20), os demais casos de síndrome respiratória aguda. A informação foi dada pelo prefeito Cícero Lucena nesta terça-feira (19), durante a apresentação do Comitê Cientifico de Combate à Covid-19.  O Prontovida atendia exclusivamente casos de covid-19.

O secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, explicou que o objetivo é desafogar o fluxo de atendimento dos outros equipamentos de saúde do município, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que estão realizando atendimento híbrido à população. O Prontovida atendia exclusivamente casos de covid-19.

“Importante ressaltar que as pessoas devem procurar o Prontovida apenas com síndromes gripais, não adianta querer atendimento para outros casos, como dores estomacais, dor de cabeça, entre outros. Temos, no Prontovida, desde a entrada do paciente com sintomas, ambulatório e até UTI, ou seja, um pronto atendimento”, explicou Fábio Rocha.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe