A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Metropolitano abre alas não ligadas à covid para visita de familiares e amigos de pacientes

Com o redirecionamento dos leitos do Hospital Metropolitano de Santa Rita, antes dedicados para o tratamento da covid-19, para o atendimento de outras doenças, a direção da unidade hospitalar e Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES-PB) liberaram a visita de familiares e amigos para os internados em alas não ligadas à covid.

“Como tivemos um rearranjo com relação aos leitos disponíveis que foram redirecionados para doenças não covid e também do cenário epidemiológico atual na Grande João Pessoa, com a baixa ocupação leitos de UTI adulto, a direção do hospital e a secretaria estadual de Saúde resolveu adotar abertura, obedecendo a todos os protocolos, de visitas às áreas não covid”, explicou Geraldo Medeiros ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (24).

Para o secretário, a medida ajudará na recuperação dos pacientes através da humanização dos atendimentos.

“Isso permite uma humanização maior daquelas pessoas que estão internadas na presença dos familiares, de um ente amigo, o que é importantíssimo na recuperação dos pacientes”, avaliou o secretário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe