Referência no tratamento da Covid-19, o Hospital de Clínicas de Campina Grande chegou à marca de 1,2 mil altas de Covid.
A marca foi alcançada com a liberação de 11 pacientes dos leitos clínicos de enfermaria. Também foi registrada a alta da UTI de dois pacientes.
“É uma maravilha, muito bom saber que venci essa luta difícil, porque é uma luta pesada, a doença é perigosa e hoje eu venci. O atendimento foi fantástico, desde o faxineiro ao médico, ninguém deixa nada a desejar. Agradeço de coração a equipe por tudo. Desde que eu entrei aqui eu sou tratado como da família, ninguém aqui me tratou como um estranho”, evidenciou José Roberto, de 53, da cidade de Livramento.
O hospital, que conta com 725 colaboradores, dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de diversas áreas que atuam na linha de frente da pandemia, sempre de forma humanizada.
“Para nós é um momento de felicidade e muita superação, muita batalha. É gratificante ver o resultado que o HC tem alcançado”, disse Dr Jhony Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas.
Ampliada na gestão atual, a unidade de saúde é exclusiva em atendimento da doença.
Redação
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…