Uma adolescente de 15 anos com sintomas da gripe suína morreu em um voo entre Miami e São Paulo. A jovem de 15 anos voltava de uma excursão da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Ela morreu na madrugada deste domingo, após passar mal no avião.
A menina começou a passar mal na viagem entre Panamá e Guarulhos, de acordo com Felipe Fortunato, diretor da agência de turismo Tia Augusta Turismo, responsável pela excursão. O voo chegou a São Paulo às 6 horas deste domingo.
A excursão começou no dia 20 de julho, programada para durar 12 dias. Segundo Fortunato, há alguns dias, a adolescente começou a passar mal e foi levada para um hospital em Orlando, apresentando sintomas de gripe suína, como náuseas. Ela teria sido atendida no Celebration Hospital de Orlando.
Ela passou por exames que revelaram o diagnóstico negativo para a doença, segundo Fortunato. A garota ficou por pelo menos um dia no hospital e foi liberada pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para viajar pois estava bem.
Duas guias da agência, que acompanhavam o grupo, ainda estão prestando depoimento na delegacia da Polícia Civil no aeroporto, de acordo com Fortunato. A adolescente morava em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
Estadão
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…