A Paraíba o tempo todo  |

Gripe A: Menina morre em voo para SP

Uma adolescente de 15 anos com sintomas da gripe suína morreu em um voo entre Miami e São Paulo. A jovem de 15 anos voltava de uma excursão da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Ela morreu na madrugada deste domingo, após passar mal no avião.

 

A menina começou a passar mal na viagem entre Panamá e Guarulhos, de acordo com Felipe Fortunato, diretor da agência de turismo Tia Augusta Turismo, responsável pela excursão. O voo chegou a São Paulo às 6 horas deste domingo.

 

A excursão começou no dia 20 de julho, programada para durar 12 dias. Segundo Fortunato, há alguns dias, a adolescente começou a passar mal e foi levada para um hospital em Orlando, apresentando sintomas de gripe suína, como náuseas. Ela teria sido atendida no Celebration Hospital de Orlando.

 

Ela passou por exames que revelaram o diagnóstico negativo para a doença, segundo Fortunato. A garota ficou por pelo menos um dia no hospital e foi liberada pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para viajar pois estava bem.

 

Duas guias da agência, que acompanhavam o grupo, ainda estão prestando depoimento na delegacia da Polícia Civil no aeroporto, de acordo com Fortunato. A adolescente morava em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe