Categorias: Saúde

Governo publica edital de contratação de médicos para os Traumas de JP e CG

PUBLICIDADE

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Escola do Serviço Público da Paraíba (Espep), vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. A chamada pública é em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

A abertura da chamada pública foi uma demanda do Ministério Público do Trabalho (MPT) que exigiu a realização de um concurso para habilitar pessoas físicas para atuarem nos serviços. A SES realizou seleção pública durante o mês de agosto e os 22 médicos aprovados já foram convocados e assumiram os plantões. Nessa segunda-feira (26), foi aberto mais um Edital para as vagas remanescentes.

As inscrições serão realizadas unicamente via internet por meio do seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/PaginaDetalheConcurso?id=58ba0c59-8e0d-4002-87d7-42275e351abd e ocorrerão em três etapas distintas, cada uma com período de inscrição, avaliação de títulos, período recursal e resultado final. A primeira etapa vai até 01 de setembro. Para a segunda etapa, os candidatos poderão se inscrever no período de 04 a 10 de setembro. As inscrições da terceira etapa ocorrerão entre os dias 16 e 22 de setembro.

O Processo de Seleção será realizado por meio de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que pontuarem e não ficarem dentro das vagas oferecidas irão compor um cadastro reserva obedecendo rigorosamente a ordem de classificação. Questionamentos relativos ao Processo Seletivo deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991 (Espep), no horário das 08h às 16h30min. Dúvidas com relação à convocação e contração deverão ser encaminhadas pelo telefone 3211-9084 (SES), no horário das 08h às 12h, sempre de segunda à sexta.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024