O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), divulgou nesta quarta-feira (15) edital dos três novos programas de Residência Médica. As inscrições estão abertas até o dia 26 de janeiro e as áreas contempladas são neurologia, cardiologia e clínica médica.
O edital completo do programa de Residência Médica já foi publicado. Uma taxa de R$ 400 é cobrada aos candidatos.

A Residência Médica constitui modalidade de ensino de pós-graduação, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por formação em serviço, destinada a médicos formados em escolas médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e médicos estrangeiros que preencham os requisitos exigidos no Manual da Residência e na Legislação Brasileira, com diploma devidamente revalidado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo anuncia aquisição de 812 mil testes rápidos e EPIs para combate do coronavírus

Diante do avanço do novo coronavírus, o governador João Azevêdo anunciou, neste sábado (28), a aquisição de 812 mil testes rápidos e novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como parte…

Familiares de pacientes com coronavírus na PB ficam isolados, mas não fazem testes

Por determinação da Secretaria de Saúde do Estado, os familiares de pacientes com coronavírus na Paraíba est]ao isolados, mas não fazem testes. Os testes são realizados apenas em pacientes hospitalizados,…