Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), divulgou nesta quarta-feira (15) edital dos três novos programas de Residência Médica. As inscrições estão abertas até o dia 26 de janeiro e as áreas contempladas são neurologia, cardiologia e clínica médica.
O edital completo do programa de Residência Médica já foi publicado. Uma taxa de R$ 400 é cobrada aos candidatos.

A Residência Médica constitui modalidade de ensino de pós-graduação, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por formação em serviço, destinada a médicos formados em escolas médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e médicos estrangeiros que preencham os requisitos exigidos no Manual da Residência e na Legislação Brasileira, com diploma devidamente revalidado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB confirma 777 novos casos de Covid-19 em 24h; mortos chegam a 2.670

A Paraíba registrou 777 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos confirmados desde a última atualização, 03 deles ocorridos nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela…

Agências do INSS da Paraíba são reabertas, mas não há previsão de retorno das perícias

As agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) voltaram a atender presencialmente na Paraíba, mas sem a realização de perícia médica. As agências que foram abertas estão sendo vistoriadas…