O governador João Azevêdo (Cidadania), em postagem nas redes sociais nesse fim de semana, reforçou a necessidade de a população se prevenir em face da pandemia que atingiu o país – o Coronavírus.

Segundo ele, a hora é de serenidade, de levar a informação em tempo real, e evitar disseminação de fake news. Ainda na postagem, João enfatiza as observações de Daniel Beltrammi – Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado da Paraíba, as quais classificou como extremamente importantes.

“Extremamente importante as observações do nosso Secretário Daniel Beltrammi. A síntese mais importante do momento. As medidas não farmacológicas que evitam aglomerações, grande circulação de pessoas, exposição de idosos e proteção individual de sintomáticos respiratórios e de profissionais de saúde, são decisivas para sabermos qual curva pandêmica os Sistemas de Saúde enfrentarão! A emergência em saúde pública decretada pelo Estado da Paraíba vai garantir, em tempo oportuno, as medidas necessárias para que possamos agir de forma efetiva na prevenção da disseminação do Coronavírus na Paraíba e no Brasil. Hora de serenidade, melhor informação em tempo real e decisões baseadas em informação, não em fake News. Vamos juntos proteger os paraibanos e nosso país! Daniel Beltrammi – Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado da Paraíba”, postou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com Covid-19, humorista Renan da Resenha segue internado em João Pessoa

40O humorista paraibano Renan da Resenha está internado em um hospital de João Pessoa, com quadro de coronavírus. Foi o próprio artista que revelou ter contraído a doença, em suas…

Quedas seguem liderando entradas no Trauma de JP no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 277 atendimentos, 104 considerados casos graves ou gravíssimos. Nesse período, a…