O governador João Azevêdo (Cidadania), em postagem nas redes sociais nesse fim de semana, reforçou a necessidade de a população se prevenir em face da pandemia que atingiu o país – o Coronavírus.

Segundo ele, a hora é de serenidade, de levar a informação em tempo real, e evitar disseminação de fake news. Ainda na postagem, João enfatiza as observações de Daniel Beltrammi – Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado da Paraíba, as quais classificou como extremamente importantes.

“Extremamente importante as observações do nosso Secretário Daniel Beltrammi. A síntese mais importante do momento. As medidas não farmacológicas que evitam aglomerações, grande circulação de pessoas, exposição de idosos e proteção individual de sintomáticos respiratórios e de profissionais de saúde, são decisivas para sabermos qual curva pandêmica os Sistemas de Saúde enfrentarão! A emergência em saúde pública decretada pelo Estado da Paraíba vai garantir, em tempo oportuno, as medidas necessárias para que possamos agir de forma efetiva na prevenção da disseminação do Coronavírus na Paraíba e no Brasil. Hora de serenidade, melhor informação em tempo real e decisões baseadas em informação, não em fake News. Vamos juntos proteger os paraibanos e nosso país! Daniel Beltrammi – Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado da Paraíba”, postou.

 

View this post on Instagram

Extremamente importante as observações do nosso Secretário Daniel Beltrammi. A síntese mais importante do momento. As medidas não farmacológicas que evitam aglomerações, grande circulação de pessoas, exposição de idosos e proteção individual de sintomáticos respiratórios e de profissionais de saúde, são decisivas para sabermos qual curva pandêmica os Sistemas de Saúde enfrentarão! A emergência em saúde pública decretada pelo Estado da Paraíba vai garantir, em tempo oportuno, as medidas necessárias para que possamos agir de forma efetiva na prevenção da disseminação do Coronavírus na Paraíba e no Brasil. Hora de serenidade, melhor informação em tempo real e decisões baseadas em informação, não em fake News. Vamos juntos proteger os paraibanos e nosso país! Daniel Beltrammi – Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado da Paraíba

A post shared by João Azevêdo Lins (@joaoazevedolins) on

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cerca de 3 mil idosos devem ser imunizados contra a Influenza neste sábado em CG

Neste sábado, 4, a Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza novamente a vacinação de idosos no modelo drive-thru em dois pontos, no Parque da Liberdade e no Parque da…

Equipamentos retirados do Hospital de Taperoá não estavam em uso

Em nota encaminhada à imprensa neste fim de semana, a Secretaria de Saúde da Paraíba negou que o Estado estivesse retirando leitos que seria utilizados no Hospital de Taperoá. Segundo…