A Paraíba o tempo todo  |

Gerência Regional de Saúde de CG suspende atendimento nesta 3ª e 4ª

A 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS) de Campina Grande, onde funciona, entre outros serviços, o Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), não vai funcionar nesta terça (23) e quarta-feira (24), devido ao ponto facultativo, publicado na portaria nº 0210/2020 da Secretaria de Estado da Administração, para as repartições públicas estaduais da administração direta e indireta do Poder Executivo.

Embora o feriado municipal do dia 24 de junho em Campina Grande tenha sido antecipado pela Prefeitura Municipal, no início do mês de junho, durante o período, a 3ª GRS funcionou normalmente e, portanto, vai suspender as atividades nessa terça e quarta-feira, véspera e Dia de São João, conforme a portaria estadual.

Durante os dois dias, será preservado o funcionamento dos serviços essenciais. O expediente será retomado normalmente na próxima quinta-feira (25).

 

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe