Por pbagora.com.br

A 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS) de Campina Grande, onde funciona, entre outros serviços, o Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), não vai funcionar nesta terça (23) e quarta-feira (24), devido ao ponto facultativo, publicado na portaria nº 0210/2020 da Secretaria de Estado da Administração, para as repartições públicas estaduais da administração direta e indireta do Poder Executivo.

Embora o feriado municipal do dia 24 de junho em Campina Grande tenha sido antecipado pela Prefeitura Municipal, no início do mês de junho, durante o período, a 3ª GRS funcionou normalmente e, portanto, vai suspender as atividades nessa terça e quarta-feira, véspera e Dia de São João, conforme a portaria estadual.

Durante os dois dias, será preservado o funcionamento dos serviços essenciais. O expediente será retomado normalmente na próxima quinta-feira (25).

 

Redação com Secom/PB

Notícias relacionadas

Leitos Covid: Estado trabalha para manter a situação sob controle

O secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, falou nesta sexta-feira (07) sobre a situação da ocupação de leitos na região da Borborema,…

MS autoriza leitos com suporte ventilatório pulmonar para a PB

Mais 284 leitos com suporte ventilatório pulmonar foram autorizados, pelo Ministério da Saúde, para tratamento de pacientes com quadro confirmado ou com suspeita de Covid-19. Os recursos devem ser utilizados…