A Paraíba o tempo todo  |

Galdino deseja boas festas a paraibanos e reforça necessidade de uso da máscara

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, desejou boas festas de final de ano aos paraibanos e reforçou a necessidade constante do uso da máscara para se proteger contra a disseminação do coronavírus.

Ele ressaltou que durante toda a campanha eleitoral na cidade de Pocinhos não deixou de fazer o uso da proteção, tanto é que participou de um evento com 30 pessoas, e apenas ele, a esposa, a prefeita eleita Eliane Galdino, e mais dois familiares, não foram contaminados.

“A Assembleia Legislativa da Paraíba vai continuar contribuindo na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos, vamos se Deus quiser ter um Natal de felicidade e um ano novo melhor, mas vamos nos prevenir, vamos cada um fazer a sua parte, cada um buscar a sua forma de se prevenir, usar máscara, evitar aglomeração. Eu tenho dito sempre que a máscara é fundamental. Eu tenho tido cuidado. Quando ganhamos a eleição a juíza eleitoral conversou para não fazer comemoração, eu me afastasse para evitar aglomeração e eu de pronto atendi. Recebi uma ligação que tinha um pessoal em uma granja, fui lá, não abri mão da máscara. Eram 30 pessoas, 26 pegaram Covid. Além disso tenho tomado a ivermectina a cada 15 dias, a vitamina D diariamente”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe