Por pbagora.com.br
 
 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, desejou boas festas de final de ano aos paraibanos e reforçou a necessidade constante do uso da máscara para se proteger contra a disseminação do coronavírus.

Ele ressaltou que durante toda a campanha eleitoral na cidade de Pocinhos não deixou de fazer o uso da proteção, tanto é que participou de um evento com 30 pessoas, e apenas ele, a esposa, a prefeita eleita Eliane Galdino, e mais dois familiares, não foram contaminados.

“A Assembleia Legislativa da Paraíba vai continuar contribuindo na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos, vamos se Deus quiser ter um Natal de felicidade e um ano novo melhor, mas vamos nos prevenir, vamos cada um fazer a sua parte, cada um buscar a sua forma de se prevenir, usar máscara, evitar aglomeração. Eu tenho dito sempre que a máscara é fundamental. Eu tenho tido cuidado. Quando ganhamos a eleição a juíza eleitoral conversou para não fazer comemoração, eu me afastasse para evitar aglomeração e eu de pronto atendi. Recebi uma ligação que tinha um pessoal em uma granja, fui lá, não abri mão da máscara. Eram 30 pessoas, 26 pegaram Covid. Além disso tenho tomado a ivermectina a cada 15 dias, a vitamina D diariamente”, ressaltou.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vacinação contra Covid-19 em Patos, PB, inclui imunização domiciliar para idosos

A vacinação contra Covid-19 em Patos, no Sertão da Paraíba, inclui imunização domiciliar para idosos. A estratégia domiciliar será realizada por cinco equipes volantes, que vão trabalhar em três turnos,…

Comerciante fica ferido após ser baleado em bar de Pedras de Fogo

Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo na Paraíba. Ele ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (17), durante um ataque a tiros…