Fundação PB Saúde divulga lista de classificados e local de prova do processo seletivo

PUBLICIDADE

As provas objetivas do primeiro processo seletivo realizado pela Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) irão ocorrer, neste domingo (5), às 14h, no Liceu Paraibano, em João Pessoa. Todos que se candidataram ao processo seletivo já podem consultar a classificação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (3), ou no site da instituição (www.pbsaude.pb.gov.br).

O edital de inscrições traz 105 vagas para contratação imediata nos cargos de níveis médio, técnico e superior, com remunerações que variam entre R$1.212 e R$1.500. O processo seletivo será destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
De acordo com o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, o candidato ao entrar no prédio de aplicação de provas deve seguir imediatamente para a sala. “A permanência em saguões, corredores e áreas externas não será permitida e este requisito consta em edital. Vale lembrar também que o uso da máscara será obrigatório, e contamos com compreensão de todos para fazer com que este momento transcorra com a máxima segurança e da maneira mais fluida possível”, destacou.

Para a realização da prova, os candidatos devem levar consigo caneta esferográfica de tinta de cor preta, lápis preto, borracha macia e documento de identificação original. Serão aceitos qualquer um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), registro de identificação civil (RIC), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), certificado de alistamento militar, carteira nacional de habilitação, passaporte, carteira de identidade expedida pela PB Saúde, Hospital Metropolitano, Forças Armadas, Polícias Militares, Corpos de Bombeiros Militares e Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.

Conforme previsto no edital, a permanência mínima exigida em sala depois do início das provas será de uma hora. Durante o período, não serão permitidas quaisquer espécies de consulta a códigos, livros, manuais, impressos, anotações, como também a utilização de protetor auricular, de boné, de gorro, de chapéu, de óculos de sol, de relógio (de qualquer tipo), de máquina calculadora, ou de qualquer equipamento eletrônico de comunicação. Os aparelhos eletrônicos deverão permanecer desligados e lacrados, bem como com seus alarmes desabilitados, até a saída do candidato do local.

A prova objetiva, para todos os empregos do processo seletivo, será de caráter eliminatório e classificatório e tem como objetivo avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos de cada respectivo emprego.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Azevêdo trata desincompatibilização de secretários como natural e diz esperar prazo final para possíveis mudanças

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comentou nesta terça-feira (14) sobre a desincompatibilização de secretários…

14 de maio de 2024

Farpas: Jhony Bezerra acusa Bruno de rejeitar convênios e de desprezar necessidades básicas a população em CG

Em entrevista ao programa Frente a Frente na noite de ontem, na TV Arpuan, o…

14 de maio de 2024

Ex-presidenciável, padre Kelmon admite apoiar Queiroga para PMJP: “Vou procurá-lo”

Na corrida eleitoral de João Pessoa deste ano, o ex-candidato à presidência da República, Padre…

14 de maio de 2024

João reforça prazo para anúncio do grupo para PMCG e adianta que não está esperando por Romero

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comentou nesta terça-feira (14) sobre a expectativa em torno…

14 de maio de 2024

Galdino anuncia venda da folha de pagamento da ALPB para a Caixa; dinheiro será utilizado para a construção da nova sede

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), anunciou que a Caixa…

14 de maio de 2024

Líder do Republicanos em CG, Murilo Galdino aguarda decisão de Romero e da oposição para definir espaço em CG

O deputado federal Murilo Galdino, que preside o diretório do Republicanos em Campina Grande, afirmou…

14 de maio de 2024