Por pbagora.com.br

 O matrimônio só fez bem ao casal Mayra Cardi e Greto. Um ano após o casamento, a ex-BBB secou, e ele perdeu 30 quilos, provando que não é todo mundo que relaxa quando encontra o par perfeito. Como? Dieta, exercício e muito amor.

— Eu sempre tive comigo que eu quero surpreender meu marido para o resto da vida e isso nunca será possível sem muita força. Tanto eu quanto o Greto pensamos em dar o nosso melhor um para o outro. Ele emagreceu 30 quilos após o casamento e está muito mais gostoso e bonito. Malhamos todos os dias juntos e andamos de patins na praia — conta Mayra, que incentivou a mudança do companheiro: — Quando era solteiro, ele se alimentava mal, bebia muito e era desregrado com os horários de alimentação. Após o início do nosso relacionamento, eu o coloquei na linha e, em três meses, ele já tinha emagrecido quase tudo.

Mas não foi só a malhação que fez o corpo dela e o do companheiro mudar. A dieta ajudou a deixar as curvas dos dois mais enxutas e torneadas:

— Como a cada três horas, sempre inserindo alimentos saudáveis às refeições. Nunca bebo, álcool é uma das coisas que mais estraga o corpo, não consumo fritura nem doces, a não ser os que eu mesma faço, como bolo de proteína e coisas saudáveis. Também não como carne vermelha — lista a loira, que está morando nos Estados Unidos: — Acabei entrando numa dieta mais séria e numa rotina de malhação que a vida de casada me permite, mas a vida de artista não me permitia. Acredito que sequei mais um pouco e na verdade eu estava muito forte, hoje estou mais feminina.

EXtra

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba é o 3º estado do país com maior número de médicos mortos

A Paraíba atingiu a triste marca de ser o terceiro estado do país, em números proporcionais, com o maior índice de médicos que perderam a vida por conta da Covid-19. …

Pesquisa da UEPB vai mapear o novo coronavírus em CG

A pandemia do novo coronavírus vem exigindo um grande esforço da comunidade científica em todo o mundo. Desde o surgimento dos primeiros casos, os cientistas enfrentam uma batalha, não apenas…