A Paraíba o tempo todo  |

Ex-BBB seca após casamento e faz o marido perder 30 quilos

 O matrimônio só fez bem ao casal Mayra Cardi e Greto. Um ano após o casamento, a ex-BBB secou, e ele perdeu 30 quilos, provando que não é todo mundo que relaxa quando encontra o par perfeito. Como? Dieta, exercício e muito amor.

— Eu sempre tive comigo que eu quero surpreender meu marido para o resto da vida e isso nunca será possível sem muita força. Tanto eu quanto o Greto pensamos em dar o nosso melhor um para o outro. Ele emagreceu 30 quilos após o casamento e está muito mais gostoso e bonito. Malhamos todos os dias juntos e andamos de patins na praia — conta Mayra, que incentivou a mudança do companheiro: — Quando era solteiro, ele se alimentava mal, bebia muito e era desregrado com os horários de alimentação. Após o início do nosso relacionamento, eu o coloquei na linha e, em três meses, ele já tinha emagrecido quase tudo.

Mas não foi só a malhação que fez o corpo dela e o do companheiro mudar. A dieta ajudou a deixar as curvas dos dois mais enxutas e torneadas:

— Como a cada três horas, sempre inserindo alimentos saudáveis às refeições. Nunca bebo, álcool é uma das coisas que mais estraga o corpo, não consumo fritura nem doces, a não ser os que eu mesma faço, como bolo de proteína e coisas saudáveis. Também não como carne vermelha — lista a loira, que está morando nos Estados Unidos: — Acabei entrando numa dieta mais séria e numa rotina de malhação que a vida de casada me permite, mas a vida de artista não me permitia. Acredito que sequei mais um pouco e na verdade eu estava muito forte, hoje estou mais feminina.

EXtra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe