A Paraíba o tempo todo  |

Duas das quatro UPAs de João Pessoa deixam de ser exclusivas para a covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partir quinta-feira (1º), o atendimento em duas das quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa deixa de ser exclusivo para a covid-19.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a decisão foi tomada após ser constatada uma diminuição no número de casos de Covid-19, o que possibilita, neste momento, a retomada dos atendimentos clínicos.

Com isso, as UPAs dos Bancários e de Cruz das Armas irão voltar a realizar atendimentos clínicos, tanto para adultos como para pediatria e os atendimentos para Covid-19 deverão ficar sob a responsabilidade das UPAs Oceania e Valentina Figueiredo.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe