A Paraíba o tempo todo  |

Divulgado resultado preliminar da seleção de médicos para atuar no combate ao Covid-19

Em tempo de enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria de Saúde divulgou o resultado preliminar dos médicos selecionados para atuar no combate ao vírus na Paraíba. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (23). O resultado final deve ser divulgado na próxima terça-feira (26)

Foram selecionados médicos para atuar em hospitais de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita,Sousa, Patos, Cajazeiras, Pombal, Piancó, Guarabira e Princesa Isabel.

A seleção abriu 247 vagas para o cargo de médico com salário base de R$ 1,5 mil para a carga de 24 horas por semana e valor do plantão para 12 horas de R$ 1,8 mil.

O processo Seletivo Simplificado terá a validade de 90 dias, assim como o contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durar as medidas de prevenção de combate ao coronavírus (Covid-19).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe