Por pbagora.com.br

Em tempo de enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria de Saúde divulgou o resultado preliminar dos médicos selecionados para atuar no combate ao vírus na Paraíba. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (23). O resultado final deve ser divulgado na próxima terça-feira (26)

Foram selecionados médicos para atuar em hospitais de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita,Sousa, Patos, Cajazeiras, Pombal, Piancó, Guarabira e Princesa Isabel.

A seleção abriu 247 vagas para o cargo de médico com salário base de R$ 1,5 mil para a carga de 24 horas por semana e valor do plantão para 12 horas de R$ 1,8 mil.

O processo Seletivo Simplificado terá a validade de 90 dias, assim como o contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durar as medidas de prevenção de combate ao coronavírus (Covid-19).

Redação

Notícias relacionadas

João Pessoa começa agendamento para vacinação em idosos acamados

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 em andamento, João Pessoa começa nesta quarta-feira (27), a a fazer o agendamento para a imunização de em idosos acamados acima de…

João Azevedo repudia atitude de pessoas que estão ‘furando a fila” da vacina

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), lamentou em entrevista e nas redes sociais, as denúncias deque pessoas estariam tomando a vez do grupo prioritário estabelecido pelo Plano Nacional de…