Por pbagora.com.br

Em tempos de enfrentamento ao Covid-19, a Secretaria de Saúde da Paraíba (SES-PB) divulgou nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE) a primeira convocação do processo seletivo de profissionais de saúde e de outras áreas para atuarem no combate ao coronavírus no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. Foram convocados 259 profissionais.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no local de trabalho. . O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital.

A apresentação dos profissionais deve acontecer nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) no setor de recursos humanos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Foram convocados profissionais para os cargos de assistentes sociais, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonaudiólogo, médicos, nutricionista, odontológo, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, técnico em radiologia, auxilia de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro/auxiliar de cozinha, segurança institucional (apoio).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governadores pressionam Pazuello a antecipar vacinação para terça-feira

Governadores de diferentes estados trabalharam até tarde da noite deste domingo (17) para convencer o ministro Pazuello e sua equipe a antecipar a data nacional de vacinação para esta terça…

Comerciante fica ferido após ser baleado em bar de Pedras de Fogo

Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo na Paraíba. Ele ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (17), durante um ataque a tiros…