A Paraíba o tempo todo  |

Curva do novo coronavírus continua subindo na Paraíba

O curva do novo coronavírus continua subindo na Paraíba. O Estado confirmou mais 111 casos da pandemia com 13 mortes, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Com o novo boletim, a Paraíba passa a contabilizar 86 casos de Covid-19 em João Pessoa, 7 em Santa Rita, 5 em Cabedelo, 4 em Patos, 3 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Serra Branca, 1 em Sousa, 1 em Bayeux e 1 em Sapé.
Neste domingo, foi confirmado o primeiro caso na cidade de Sapé. Dos 111 casos confirmado até este domingo, 43 já se recuperaram, 13 morreram e 7 estão hospitalizados, 3 deles em leitos de UTI. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde. Os casos estão distribuídos em 11 municípios.

No momento, 72 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 60 em enfermaria (38 em hospital público e 22 em hospital privado) e 12 na UTI (8 em hospital público e 4 em hospital privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe