A Paraíba o tempo todo  |

Covid: Bayeux e Santa Rita reduzem idades para vacinação; veja os locais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A campanha de imunização contra a Covid-19 continua reduzindo a idade do público-alvo nos municípios de Bayeux e Santa Rita. Hoje (15), a primeira dose é oferecida às pessoas com idade a partir de 47 anos, em Bayeux. Já em Santa Rita, a idade mínima é de 48 anos.

Os municípios também estão imunizando pessoas a partir de 18 anos que possuam alguma comorbidade, profissionais de saúde, garis, caminhoneiros, motoristas de transporte público. Além disso, a secretaria está garantindo a segunda dose daquelas pessoas que já atingiram o prazo do imunizante Astrazeneca (Fiocruz) há 90 dias e Coronavac (Butantan) há 28 dias.

Em João Pessoa, nesta terça-feira (15), a campanha de imunização aplica apenas a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe