Por pbagora.com.br

Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo na Paraíba. Ele ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (17), durante um ataque a tiros em um bar, da cidade. A vítima de 28 anos estava no local bebendo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações da polícia com base em relato de testemunhas, a dupla se aproximou e um dele disparou vários tiros contra o comerciante. Após o crime os homens fugiram.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Pedras de Fogo, porém devido a gravidade foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido por disparos no rosto e no peito. O estado de saúde é considerado grave.

Redação

Notícias relacionadas

Campina Grande amplia vacinação em pontos fixos para idosos de 80 a 89 anos

A vacinação contra a Covid-19 em pontos fixos de Campina Grande, foi ampliada para idosos de 80 a 89 anos. A imunização acontece em sete escolas municipais nesta sexta-feira (5)…

Coronavírus é ‘particularmente atraído’ por tipo sanguíneo A, aponta estudo

O coronavírus SARS-CoV-2, que provoca a covid-19, se sente “particularmente atraído” pelo antígeno do tipo sanguíneo A que se encontra nas células respiratórias, conforme indica estudo publicado nesta quinta-feira (4)…