A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante fica ferido após ser baleado em bar de Pedras de Fogo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo na Paraíba. Ele ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (17), durante um ataque a tiros em um bar, da cidade. A vítima de 28 anos estava no local bebendo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações da polícia com base em relato de testemunhas, a dupla se aproximou e um dele disparou vários tiros contra o comerciante. Após o crime os homens fugiram.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Pedras de Fogo, porém devido a gravidade foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido por disparos no rosto e no peito. O estado de saúde é considerado grave.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe