A Paraíba o tempo todo  |

“Com o agendamento a coisa flui mais rápido” diz secretário de Saúde de JP sobre a 2ª dose da vacina

A partir desta terça-feira, dia 27, a cidade de João Pessoa tem focado o Plano de Imunização na vacina em 2ª dose para aquelas pessoas que iniciaram o protocolo de imunização contra a covid-19 com a AstraZeneca e que receberam a CoronaVac até o dia 31 de março.

Já a aplicação da primeira dose está sendo feita apenas nos profissionais de saúde.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, a quantidade de doses é suficiente para o público que precisa ser vacinado nesta etapa. Ele ainda garantiu que mesmo aqueles que não conseguirem agendar a vacinação através do aplicativo, conseguirão se vacinar.

“Quem conseguiu agendamento, primeiro o cadastramento e em seguida o agendamento a coisa flui mais rápido, mas nós estamos com as equipes preparadas para esclarecimento e sempre buscando o bom senso” disse durante entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe