Por pbagora.com.br
 
 

O deputado federal paraibano, Damião Feliciano (PDT), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento da Covid-19.  A informação foi publicada pelo blog da jornalista Sony Lacerda, na tarde desta segunda-feira (15).

Até agora a assessoria do parlamentar não emitiu nenhum comunicado sobre o boletim do parlamentar, que também é médico. A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a vice-governadora, mas não obteve sucesso.

Segundo a jornalista, a vice-governador Lígia Feliciano (PDT e o filho, Gustavo Feliciano, também contraíram a doença, mas em estágios mais leves.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Vacinação contra Covid-19 para idosos com mais de 84 anos tem início amanhã

A vacinação para idosos com mais de 84 anos contra a Covid-19 começa amanhã (1º), em João Pessoa. Trabalhadores de saúde da rede hospitalar, enfermaria, e pronto atendimento Covid-19 também…

Saúde mental dos idosos e covid-19: psicólogo explica fatores que podem contribuir para uma piora

A situação atual provocada pela pandemia do coronavírus, é encarada por cada pessoa de uma forma diferente. Tanto a doença em si quanto o isolamento social são fatores de estresse…