A Paraíba o tempo todo  |

Com bandeira vermelha, Sapé terá decreto mais rígido a partir deste domingo

A cidade de Sapé adotará medidas mais rígidas no combate ao coronavírus já a partir deste domingo (06). A decisão acontece após o município entrar na bandeira vermelha do Plano Normal.

Segundo o atual prefeito, Major Sidnei (Podemos), entre as medidas mais rígidas estarão a  restrição da circulação de pessoas na cidade em horário ainda a ser definido entre o Comitê e Procuradoria, além da redefinição dos espaços da feira central. Também haverá o controle de entrada e saída, e a redução do horário de funcionamento do local.

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares também devem sofrer mudanças nos horários e a fiscalização para o cumprimento das novas determinações deve ser ainda mais rígida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe