A Paraíba o tempo todo  |

CMJP lança campanha de conscientização na luta contra a Covid-19 – VEJA VÍDEO

A Câmara Municipal de João Pessoa lança no feriado prolongado uma forte campanha para conscientizar e tentar reduzir o número de casos de Covid no estado.

Com o conceito, “A Covid está mais forte do que nunca. Se cuide e cuide de quem você ama”, a campanha da Câmara busca sensibilizar o momento que estamos vivendo. Em apenas um dia, houve 70 mortes confirmadas, sendo o maior número desde o início da pandemia.
O momento, mais do que nunca, pede cuidado. Estamos enfrentando um inimigo invisível que tira vidas todos os dias. Preocupada com a população, a Câmara Municipal de João Pessoa faz apelo e pede para que se cuide e cuide de quem você ama.

Assista o vídeo:

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe