A Paraíba o tempo todo  |

Cidades de Marcação e Baía da Traição, na PB, vacinaram mais de 95% da população

Vacina em ritmo acelerado. As cidades de Marcação e Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba, já vacinaram mais de 95% da população com mais de 18 anos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Devido o bom desempenho na vacinação, Marcação recebeu nesta quarta-feira (23), do Governo do Estado, o selo de cidade vacinada e segue com a imunização para concluir todo o esquema vacinal.

Outra cidade que também bateu a meta foi Baía da Traição, que agora pretende vacinar quem tem casa de veraneio na cidade. Esse foi o primeiro município da Paraíba a vacinar a população com 18 anos ou mais.

De acordo com a secretaria de saúde de Baía da Traição, até esta quarta-feira (23), o público estimado pelo Ministério da Saúde é de 6.089 pessoas já imunizadas com a primeira dose. O resultado da busca ativa será entregue ao Governo do Estado para que seja discutida a possibilidade de incluir esse público na vacinação contra a Covid-19.

O resultado da busca ativa será entregue ao Governo do Estado para que seja discutida a possibilidade de incluir esse público na vacinação contra a Covid-19.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe