A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina com segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca nesta terça

Após receber novas doses da vacina contra a Covid-19, e avançar com a imunização, Campina Grande vacina nesta terça-feira (5) a segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca.

As doses serão aplicadas a partir das 9h, para pedestres e em drive-thru.

Para quem vai receber a segunda dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca, a campanha acontece no Parque do Povo (pedestres), de 9h às 15h, e no ginásio O Meninão (drive-thru), das 9h às 12h.

A Secretaria de Saúde do município, informou que não é preciso realizar agendamento prévio para receber a segunda dose da vacina, basta apresentar o cartão vacinação com o registro de aplicação da primeira dose na cidade. Quem se vacinou em outro estado deve apresentar comprovante de residência em Campina Grande. Já os que se vacinaram em outro município paraibano devem receber a segunda dose no mesmo local.

Além da aplicação da segunda dose, Campina Grande segue a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz há pelo menos 45 dias), no ponto fixo instalado na maternidade do Isea, das 9h às 12h. As mulheres devem apresentar prescrição médica.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe