A Paraíba o tempo todo  |

CG aplica dose de reforço contra a Covid-19 em profissionais da saúde, nesta quinta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Enquanto aguarda novas doses da vacina contra a Covid-19, Campina Grande aplica dose de reforço em profissionais da saúde, nesta quinta-feira (7).

O dose de de reforço será aplicada nas pessoas que receberam a segunda dose até 7 de abril. Os profissionais da saúde que estiverem aptos a receber a dose de reforço devem realizar o agendamento prévio pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br além de apresentar documento comprobatório de que atuam na área de saúde.

A vacinação também contempla outros grupos, como adultos retardatários acima dos 18 anos de idade, que ainda não procuraram os pontos de vacinação para se imunizar contra a Covid-19. Para este grupo, não há a necessidade de agendamento prévio, e a imunização está acontecendo no Parque do Povo, no turno da tarde, das 14h às 17h.

Também haverá aplicação de doses de reforço em pessoas a partir de 70 anos de idade, que receberam a segunda dose até 7 de abril.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município, as pessoas que irão se vacinar com a segunda dose da vacina contra a Covid-19, precisam realizar o agendamento prévio pelo site disponibilizado pela prefeitura municipal e, no momento da vacinação, é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, seja impresso ou virtual.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe