A Paraíba o tempo todo  |

Sem capacete, casal fica gravemente ferido em acidente de moto, em Stª Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um acidente de moto registrado na noite de ontem, sábado (05), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um casal gravemente ferido. Os dois estavam sem capacetes.

Segundo informações, o condutor pilotava o veículo em alta velocidade, quando perdeu o controle, subiu no canteiro central da avenida.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram lançados ao solo e ficaram inconscientes. A mulher chegou a perder massa encefálica.

O Samu foi acionado e fez o resgate das duas vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.  Até a manhã deste domingo (06) o estado de saúde não havia sido divulgado.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe