Luto na medicina: a Covid-19 fez mais vítimas na Paraíba. Dessa vez o alvo foi um casal de médicos, que lutava contra a doença. Os dois morreram em um intervalo de 24h.
A primeira vítima foi a pediatra Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau. Ela faleceu na quarta-feira (16) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Já o marido, o ortopedista Manoel Beirão Boulitreau, que também estava internado na unidade de saúde, morreu ontem, quinta-feira (17) e sequer chegou a tomar conhecimento do falecimento da esposa.
Eles eram pais dos médicos Carlos Frederico Torres Soares Boulitreau e Louise Torres Soares Boulitreau de Farias e do cirurgião buco-maxilo-facial, Rodolfo Boulitreau.
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) divulgou nota de pesar pelo falecimento do médico.
Confira:
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ortopedista e traumatologista Manoel Beirão Boulitreau, na noite desta quinta-feira (17).⠀⠀
⠀⠀
Dr Manoel era esposo da pediatra Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau, que faleceu na última quarta-feira (16), e pai dos médicos Carlos Frederico Torres Soares Boulitreau e Louise Torres Soares Boulitreau de Farias e do cirurgião buco-maxilo-facial, Rodolfo Boulitreau. ⠀
⠀
Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…