Por pbagora.com.br
 
 

Luto na medicina: a Covid-19 fez mais vítimas na Paraíba. Dessa vez o alvo foi um casal de médicos, que lutava contra a doença. Os dois morreram em um intervalo de 24h.

A primeira vítima foi a pediatra Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau. Ela faleceu na quarta-feira (16) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Já  o marido, o ortopedista Manoel Beirão Boulitreau, que também estava internado na unidade de saúde, morreu ontem, quinta-feira (17) e sequer chegou a tomar conhecimento do falecimento da esposa.

Eles eram pais dos médicos Carlos Frederico Torres Soares Boulitreau e Louise Torres Soares Boulitreau de Farias e do cirurgião buco-maxilo-facial, Rodolfo Boulitreau.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) divulgou nota de pesar pelo falecimento do médico.

Confira:

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ortopedista e traumatologista Manoel Beirão Boulitreau, na noite desta quinta-feira (17).⠀⠀
⠀⠀
Dr Manoel era esposo da pediatra Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau, que faleceu na última quarta-feira (16), e pai dos médicos Carlos Frederico Torres Soares Boulitreau e Louise Torres Soares Boulitreau de Farias e do cirurgião buco-maxilo-facial, Rodolfo Boulitreau. ⠀

Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

 

Redação

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Mais de 44% dos inscritos no Enem na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova

Mais de 47% dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, faltaram o segundo dia de provas na Paraíba. Ao todo, 76.412 inscritos no Enem não conpareceram aos…

Concursos e seleções oferecem 550 vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos 550 vagas são oferecidas em cinco editais de concursos publicados na Paraíba, nesta semana de 24 a 31 de janeiro. Os concursos estão abertos na Prefeitura de João…