A Paraíba o tempo todo  |

Campina segue vacinando contra Covid-19 pessoas a partir de 43 anos sem comorbidades neste sábado

Com a campanha contra a Covid-19 em ritmo acelerado, Campina Grande segue vacinando as pessoas a partir de 43 anos sem comorbidades neste sábado (10).
A vacinação vai acontecer em quatro pontos das 9h às 12h. As ações serão realizadas na Unifacisa, na UEPB, na Igreja Congregacional do Calvário e na Igreja Congregacional da Avenida Canal.

Também serão disponibilizadas vagas para grupos retardatários na Igreja Presbiteriana, no São José. Ainda vai haver a aplicação de segundas doses na Pirâmide do Parque do Povo, das 9h às 12h. Para receber a dose de reforço, não é necessário fazer o agendamento, bastando levar o cartão de vacinação.

Mais de 151 mil pessoas já receberam a primeira dose em Campina Grande e mais de 50 mil já tomaram as duas doses. Outras mais de 6 mil receberam dose única. Com isso, mais de 55% da população a partir de 18 anos já recebeu ao menos uma dose de vacina de proteção da covid-19.

Para ter acesso é preciso fazer o pré-cadastro e o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo VacinaCampina. No local de vacinação, é necessário apresentar o comprovante de agendamento, comprovante de residência e documento de identificação pessoal.
Esta semana, o município recebeu uma nova remessa do imunizante.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe