A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina profissionais da educação com 30 anos ou mais nesta 2ª

Dando continuidade a campanha de imunização contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta segunda-feira (07), os profissionais da educação com 30 anos ou mais.

Para os profissionais da rede pública a vacinação acontece das 9h às 14h  em sete locais, entre escolas e postos de saúde.
Para os profissionais da rede privada de ensino, a vacinação acontece 9h às 14h na Unifacisa e Uninassau.

Segundo a prefeitura de Campina Grande, as pessoas com comorbidades, idosos, autistas, pessoas com Síndrome de Down, paralisia cerebral, grávidas e puérperas com comorbidades ou prescrição médica, que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, poderão se vacinar nesta segunda-feira (7), de 14h às 17h, no Parque do Povo.

João Pessoa – Após suspensão no fim de semana por conta da aplicação das provas do concurso da Saúde, a Prefeitura de João Pessoa retomou nesta segunda-feira (07) a aplicação da primeira dose da vacina para o público 50+, idosos sem comorbidades. Também estão sendo imunizados os idosos e pessoas com comorbidades acima de 18 anos.
Além disso, João Pessoa está aplicando a dose de reforço dos imunizantes Coronavac (Butantan) e Astrazeneca (Fiocruz) para quem completou, respectivamente, 28 e 90 dias de quando tomou a dose inicial da vacina.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe