A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina pessoas a partir de 25 anos neste sábado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vacinação contra a Covid-19, avança em Campina Grande no público em geral sem comorbidades. Neste sábado (14), serão vacinadas as pessoas a partir de 25 anos, conforme o cronograma de vacinação da Secretaria de Saúde do Município.

Segundo a Secretaria, as doses serão aplicadas em mais de 20 pontos de vacinação espalhados pela cidade para atender o público que vai tomar a primeira ou a segunda dose.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é preciso realizar um agendamento no site da Prefeitura destinado a esse fim ou no aplicativo Vacina Campina. O agendamento será aberto a partir das 19h30 desta sexta-feira (13).

No momento da vacinação, é preciso apresentar comprovante de residência, RG e comprovante de agendamento impresso ou digital. Para os vacinados com a 2ª dose, é necessário apresentar apenas o cartão de vacinação comprovando o recebimento da 1ª dose.

Até o momento, mais da metade da população da Rainha da Borborema já recebeu pelo menos uma dose do imunizante. A perspectiva é que até outubro, todos os campinenses estejam vacinados com a primeira dose.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe