Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 será ampliada em Campina Grande neste sábado ((1º), com a aplicação da primeira dose em pessoas com síndrome de Down a partir de 18 anos. Simultaneamente, os profissionais de saúde continuam sendo imunizados até a próxima terça-feira (4).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação para pessoas com síndrome de Down acontece na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que fica no bairro do Catolé, a partir das 10h deste sábado.

Já os profissionais de saúde seguem sendo imunizados, das 13h às 18h, na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e no Ginásio O Meninão, na modalidade drive-thru.

Redação

Notícias relacionadas

NESTA SEMANA: PB deve receber mais de 143 mil doses de vacinas contra a covid

A Paraíba deve receber, ainda esta semana, cerca de 143.400 doses de vacinas contra Covid-19. A nova remessa será enviada pelo Ministério da Saúde aos estados, na madrugada desta terça-feira…

Infectologista alerta para importância da vacinação contra Influenza

Com a campanha de imunização em pleno andamento no Brasil, o médico infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Fernando Chagas, alertou para a importância da vacina…