A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande inicia vacinação de pessoas com síndrome de Down

A vacinação contra a Covid-19 será ampliada em Campina Grande neste sábado ((1º), com a aplicação da primeira dose em pessoas com síndrome de Down a partir de 18 anos. Simultaneamente, os profissionais de saúde continuam sendo imunizados até a próxima terça-feira (4).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação para pessoas com síndrome de Down acontece na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que fica no bairro do Catolé, a partir das 10h deste sábado.

Já os profissionais de saúde seguem sendo imunizados, das 13h às 18h, na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e no Ginásio O Meninão, na modalidade drive-thru.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe