A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande e João Pessoa realizam Dia D de vacinação contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 avança na Paraíba. Campina Grande realiza nesta quarta-feira (30), mais um “Dia D” contra a Covid, com a aplicação de várias doses do imunizante A aplicação é para diferentes públicos, em diferentes horários e locais.

O estaque é para o segundo dia da vacinação da segunda dose de reforço para pessoas acima de 80 anos, o que equivale a uma quarta dose. Podem tomar quem já tomou a primeira dose de reforço há pelo menos quatro meses.

Para ter acesso à vacinação, não é necessário realizar agendamento, bastando se deslocar até um dos pontos de vacinação com o cartão de vacinação em mãos e um documento de identificação pessoal.
O “Dia D” vai ter uma série de outros públicos, indo de crianças a partir de 5 anos e acima dos 80 anos.

João Pessoa  também realiza, nesta quarta-feira, o Dia D Criança no Parque, ofertando a vacinação infantil contra a Covid-19, sem agendamento, em frente ao Universal Park. Das 14h às 21h, a Secretaria de Saúde vacina as crianças com idade entre 5 e 11 anos, tanto com a primeira quanto com a segunda dose dos imunizantes CoronaVac (28 dias após a primeira dose) e Pfizer (60 dias).

A parceria com o parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos da atração. Os ingressos poderão ser utilizados logo após a vacinação ou usados depois, tendo validade até a sexta-feira (1°), e garante a criança brincar à vontade no espaço, junto a um dos pais e/ou responsável que entrará como acompanhante.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe