A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande e João Pessoa, avançam na vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira

Com mais de 90% da população vacinada contra a Covid-19, pelo menos com uma dose, Campina Grande avança na imunização nesta quinta-feira (02), com aplicação das doses em diversos locais, nos turnos da manhã e tarde.

 As pessoas a partir de 55 anos de idade, pessoas imunossuprimidas e os trabalhadores de saúde de Campina Grande podem tomar a dose de reforço da vacina da Covid-19 a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.
Haverá ainda aplicação de vacina para quem já pode tomar a segunda dose e aplicação de primeira para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não se imunizaram.

Os diferentes públicos terão horários e locais específicos para receberem suas respectivas doses.
Para tomar a vacina, é preciso realizar agendamento no aplicativo Vacina Campina ou no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Na Capital – A Prefeitura de João Pessoa  também prossegue, nesta quinta-feira, com a campanha de vacinação contra Covid-19 em 30 pontos. A imunização com a primeira dose é destinada a adolescentes a partir de 12 anos. A segunda dose é para pessoas que receberam a D1 da CoronaVac há mais de 28 dias e AstraZeneca e Pfizer há 90 dias. Já a dose de reforço é aplicada em quem tem mais de 30 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe