A Paraíba o tempo todo  |

CG começa a vacinar adolescentes a partir de 14 anos com comorbidades

Com mais de 70% da população vacinada contra a Covid-19, pelo menos com uma dose, Campina Grande avança na vacinação nesta quinta-feira (9) com a aplicação da dose em adolescentes a partir de 14 anos com comorbidades.

A Secretaria de Saúde do Município, também vai aplicar a terceira dose para idosos institucionalizados e a segunda dose para quem já está no prazo.

A vacinação para os adolescentes com comorbidades acontece à tarde, das 14h às 17h, na Unifacisa.

Com relação à terceira dose, inicialmente serão atendidos os idosos, a partir dos 70 anos, do Instituto São Vicente de Paulo. A Secretaria Municipal de Saúde também vai disponibilizar vagas para vacinação dos retardatários a partir de 18 anos de idade.

Todos os públicos precisam realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura destinado a esse fim ou no aplicativo Vacina Campina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe