A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica doses de reforço em idosos a partir dos 80 anos neste sábado

Enquanto aguarda novas doses da vacina contra a Covid-19, para avançar na população em geral, Campina Grande aplica doses de reforço em idosos a partir dos 80 anos neste sábado (18), para idosos com idades a partir de 80 anos e imunossuprimidos.

Além deste público, a campanha também acontece para aplicação de primeiras doses para pessoas a partir de 18 anos e adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades, e aplicação de segundas doses da CoronaVac e Pfizer.

Podem receber a dose de reforço os idosos a partir de 80 anos que tomaram a 2ª dose do imunizante há pelo menos seis meses. Imunossuprimidos que receberam a D2 há 28 dias também podem receber esta dose. Estes públicos não precisam agendar a vacinação.
Já os adolescentes com comorbidades e o público em geral, a partir dos 18 anos, precisam fazer agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe