Com a Paraíba lutando para combater o novo coronavírus, a Polícia Militar encerrou uma festa de aniversário, organizada por meio de redes sociais na internet, com pelo menos 300 pessoas em Sousa, no Sertão da Paraíba. O evento aconteceu na noite do domingo (28) em uma casa de recepções da cidade.

A PM soube sobre a comemoração após denúncias anônimas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram garrafas de bebidas alcóolicas e porções de drogas como maconha, cocaína e loló.

Os participantes, a maioria adolescentes, deixaram o local após o procedimento de revistas. Conforme a polícia, a maioria do grupo não usava máscaras para prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

Redação com JPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRM-PB visita unidades de saúde do Brejo e vê problemas na assistência a pacientes com Covid-19

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) visitou unidades de saúde no Brejo paraibano, nesta quinta-feira (09), e constatou que os pacientes infectados com o novo coronavírus ainda enfrentam…

Paraíba deve chegar a 1.300 mortes por Covid-19 até o sábado, prevê especialista

A Paraíba tinha 54.802 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas até terça-feira (7). Porém os casos devem chegar a…