Por pbagora.com.br

Com a Paraíba lutando para combater o novo coronavírus, a Polícia Militar encerrou uma festa de aniversário, organizada por meio de redes sociais na internet, com pelo menos 300 pessoas em Sousa, no Sertão da Paraíba. O evento aconteceu na noite do domingo (28) em uma casa de recepções da cidade.

A PM soube sobre a comemoração após denúncias anônimas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram garrafas de bebidas alcóolicas e porções de drogas como maconha, cocaína e loló.

Os participantes, a maioria adolescentes, deixaram o local após o procedimento de revistas. Conforme a polícia, a maioria do grupo não usava máscaras para prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

Redação com JPB

Notícias relacionadas

SES debate desafios e perspectivas da enfermagem em tempos de pandemia

A secretaria de Estado da Saúde (SES) está com as inscrições abertas para os profissionais de enfermagem que queiram participar da Semana de Enfermagem, na próxima quarta-feira (12), das 9…

JP começa a vacinar pessoas com comorbidades de 35 anos+

A Prefeitura de João Pessoa vai começar, nesta sexta-feira (7), a imunização contra a Covid-19 para pessoas de 35 anos de idade ou mais que tenham comorbidades, trabalhadores de saúde…