A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encerra festa com pelo menos 300 pessoas em Sousa

Com a Paraíba lutando para combater o novo coronavírus, a Polícia Militar encerrou uma festa de aniversário, organizada por meio de redes sociais na internet, com pelo menos 300 pessoas em Sousa, no Sertão da Paraíba. O evento aconteceu na noite do domingo (28) em uma casa de recepções da cidade.

A PM soube sobre a comemoração após denúncias anônimas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram garrafas de bebidas alcóolicas e porções de drogas como maconha, cocaína e loló.

Os participantes, a maioria adolescentes, deixaram o local após o procedimento de revistas. Conforme a polícia, a maioria do grupo não usava máscaras para prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

Redação com JPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe