A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo inicia vacinação dos profissionais da educação e de pessoas em situação de rua

A cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, inicia nesta sexta-feira (21), a imunização dos profissionais da educação e de pessoas em situação de rua.

Também estão sendo vacinados os trabalhadores da educação infantil (a partir dos 18 anos) que atuam no município (creches e escolas, públicas e privadas).

Para os profissionais da educação é exigida a apresentação de documentos pessoais e contracheque. Para aqueles da rede privada, é necessário, ainda, uma declaração atual contendo função e especificando ser da educação infantil.

A imunização das pessoas em situação de rua acontecerá no Centro Pop e na Casa de Passagem. Já para os demais grupos, as doses seguem sendo aplicadas no Cabedelo Club, das 8h às 14h.

Cabedelo retomou a aplicação da 2ª dose da Coronavac para quem já tomou a 1ª e conta os 28 dias de aplicação. Para tanto, é necessário apresentar, além de um documento pessoal, a carteira de vacinação.

Atualmente, a cidade segue imunizando com a 1a dose da Astrazeneca ou Pfizer os seguintes grupos: pessoas a partir dos 18 anos com deficiência permanente; pessoas com 18 anos ou mais que possuam alguma das comorbidades que agravem a doença; eestantes e puérperas com comorbidades; pessoas a partir dos 60 anos; pessoas com síndrome de Down, profissionais da saúde e estudantes estagiários da saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe