A Paraíba o tempo todo  |

Bruno confirma para esta 2ª início da vacinação AstraZeneca em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou, na tarde deste domingo, 24, que Campina Grande receberá nesta segunda-feira, 25, o lote de 3.210 doses da vacina AstraZeneca desenvolvida em parceria com a Universidade Oxford, enviadas pelo Governo federal.

De acordo com Bruno Cunha Lima, as doses da AstraZeneca – que deverão chegar ao Núcleo de Saúde do Estado até o final da manhã desta segunda – seguirão o mesmo protocolo estabelecido para a vacina Coronavac, que chegou a Campina Grande na última segunda-feira, 14: serão vacinados primeiro os profissionais de saúde e idosos institucionalizados.

O detalhe que vai diferenciar o processo de imunização da AstraZeneca, segundo o secretário Filipe Reul, da Saúde de Campina Grande, é de que a aplicação da segunda dose da vacina tem um intervalo de três meses. A Coronavac precisa ser aplicada até 21 dias após a primeira dose.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe