Por pbagora.com.br

Segundo o boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde sobre a Covid-19 no Brasil, 55% das pessoas infectadas estão recuperadas. O total de casos confirmados em território nacional é de 1.368.195. Os óbitos somam 58.314, sendo 692 desde a última atualização dos dados, no dia 28 de junho.

Os números do Governo Federal apontam ainda que 552 mil casos estão em acompanhamento e quase quatro mil mortes estão sendo investigadas. Mato Grosso do Sul é o estado menos afetado pela pandemia até o momento, com 7,6 mil casos e 75 óbitos. São Paulo segue como o local com maior incidência da Covid-19, com mais de 275 mil registros.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ação quer evitar que Prefeitura de João Pessoa vacine professores antes de grupos prioritários

Uma ação do Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) quer evitar que Prefeitura de João Pessoa vacine professores antes de grupos prioritários. Os dois órgãos…

Saúde começa a distribuir novo lote de vacina para municípios da PB

A Secretaria de Estado da Saúde, começou nesta sexta-feira (14) a distribuir o novo lote com 61.250 doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca para os 223 municípios da…