A Paraíba o tempo todo  |

Bira sugere vaga de vice para Maranhão em 2010; “candidatura de RC ao governo já está colocada”

O desenrolar das alianças e conjecturas políticas em torno do pleito de 2010 já começam a criar desfechos “nunca dantes” imaginados. É que, no inicio da tarde desta segunda-feira (25), em entrevista concedida pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o vereador Bira (PSB) sugeriu que, caso o PMDB queira se unir ao PSB, esta aliança poderia ser concretizada, no entanto com Maranhão assumindo a vaga de vice-governador do Estado.

De acordo com o parlamentar, o PSB, hoje, tem uma aliança construída e uma candidatura ao governo já colocada, que é a do atual prefeito Ricardo Coutinho.

“Claro que o PSB “hoje” tem uma aliança constituída e uma candidatura colocada que é a de Ricardo e que acaba de ganhar um reforço com a candidatura de Luiz Couto e evidentemente se o PMDB quiser constituir conosco nos vamos colocar as cartas na mesa”, disse.

Bira acrescentou que atualmente o partido, nos bastidores, já está se preparando, junto a outras siglas, em conversas em torno das políticas de construção de alianças. Segundo o parlamentar, outros partidos já visualizam a viabilidade da candidatura do socialista para o governo em 2010.

“O PSB já vem sentando-se à mesa com o PTB, PPS e PC do B para discutir estas alianças e firma-las no prazo regimental e se o PMDB quiser fazer com que nós tenhamos uma contribuição, vamos visualizar um espaço”, disse.

Conforme Bira, o PMDB é aliado do PSB, no entanto, pode ser que num determinado momento o partido do governador não mais seja parte da aliança com o PSB e vice versa.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe