A Paraíba o tempo todo  |

Bebê de um ano é diagnosticada com leucemia e pais criam Vakinha para cobrir despesas do transplante

Diane Macedo da Silva Rocha, bebê de apenas um ano, foi diagnosticada com Leucemia Mielóide Aguda em julho deste ano. Após passar por ciclos de quimioterapia, Diane precisará de um transplante de medula óssea, que será doada por sua mãe.

Infelizmente, o procedimento só pode ser realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, e o plano de saúde não cobrirá todas as despesas, como transporte, alimentação e hospedagem. O tratamento poderá durar de três até seis meses, e a mãe de Diane precisou deixar seu emprego para se dedicar ao tratamento da filha.

Diante desse cenário, a família criou uma Vakinha para dar suporte à Diane e sua mãe durante o tratamento necessário que pode ser acessada través do link:

Todos por Diane

As contribuições também podem ser feitas diretamente através de contas bancárias fornecidas pela família. São elas:

Banco do Brasil
Agência: 1681-0
CC: 41350-0
Dionísio da Rocha Bandeira Neto

Caixa Econômica
Agência: 3487
Conta Poupança: 3766-3
Operação: 013
Israel Paulino de Medeiros

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe