A Paraíba o tempo todo  |

Após testar positivo, Bispo de Campina Grande defende vacinação contra a Covid-19

O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, revelou na Missa do Lar deste Domingo (13), na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, que há cerca de três semanas teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ele disse que cumpriu o período de isolamento apenas com sintomas leves.

“Há três semanas eu estava positivado. Experimentei um pouquinho deste vírus, que tem feito tanta gente sofrer, embora agradeça a Deus pela minha recuperação. Foi muito simples. Os sintomas, quase não tive, apenas uma gripe muito leve. Porém, aproveito também para dizer que tenho certeza que, graças a Deus e à vacina também”, disse Dom Dulcênio.

Ele fez questão de registrar os benefícios da vacinação e pediu para que os fiéis que ainda não se vacinaram, que procurem a imunização contra a Covid-19.
“Aproveitar para fazer aqui esta propaganda: aquele que ainda não se vacinou, se vacine, Agora, claro, se você tem a certeza de que está preparado também pra ir, pra partir, então é melhor deixar de tomar a vacina mesmo, se estiver preparado, né?”, disse o Bispo.

O bispo alertou os fiéis para a importância da vacina, que é cientificamente comprovada meio eficaz para conter o vírus. Dom Dulcênio lembrou que venceu a Covid-19, graças à vacina.

“Nosso Senhor diz que a gente tem que fazer: ‘Faça que eu te ajudarei’. Então, não podemos antecipar a nossa morte se nós temos meios, caminhos, para viver um pouco mais aqui na missão que Deus nos confiou. Estou alertando aqueles que não gostam da vacina: tome a vacina. Eu já tomei três doses, as duas e o reforço, e estou tranquilo. Por isso que venci com tranquilidade o vírus”, finalizou Dom Dulcênio.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe