A Paraíba o tempo todo  |

Amigos lamentam morte de médico, vítima de Covid-19, em CG

Amigos lamentaram a morte do médico Ricardo Passos que recebeu primeiro plasma convalescente no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande e morreu por Covid-19.
Rafael Heleno, atua na linha de frente e coordena a ala do Covid- no Trauma e conhecida o Dr Ricardo Passos.. Ele disse que todos os profissionais da equipe foram pegos de surpresa e lamentaram profundamente a morte do amigo.

O médico Ricardo Passos era plantonista que atuava nas Unidades de Terapia Intensiva para tratamento do coronavírus. A doação do plasma aconteceu no dia 28 de maio. O médico tinha 43 anos e estava internado há quatro dia, tendo sido intubado e colocado sob ventilação mecânica dois dias antes, devido a um agravamento no quadro respiratório.

O prefeito Romero Rodrigues também prestou mais uma homenagem ao médico Ricardo Passos, 43, que trabalhava na UPA Dinamérica, que morreu vítima da ação conjunta da Covid-19 e do vírus H1N1. Em nota Romero disse que o médico foi considerado um “guerreiro do otimismo” e uma inspiração para todos os que atuam na linha de frente em Campina Grande na luta contra a pandemia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe