A Paraíba o tempo todo  |

Abrigo de idosos em JP confirma quarta morte por coronavírus

Subiu para quatro o número de mortes de idosos abrigados na

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, confirmou, nesse fim de semana, a quarta morte entre os pacientes da unidade, por conta do novo coronavírus. A vítima mais recente é uma mulher de 84 anos, que estava internada no Hospital São Luís. Ela morreu na última  sexta-feira (17), mas a informação só foi divulgada no final da tarde de ontem.

Segundo a Aspan, 10 idosos que moram no abrigo seguem internados com sintomas da infecção, sendo quatro no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís. O quadro clínico dos pacientes é considerado estável, de acordo com a associação. Até o momento, nenhum idoso da Aspan se recuperou da infecção.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe