Subiu para quatro o número de mortes de idosos abrigados na

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, confirmou, nesse fim de semana, a quarta morte entre os pacientes da unidade, por conta do novo coronavírus. A vítima mais recente é uma mulher de 84 anos, que estava internada no Hospital São Luís. Ela morreu na última  sexta-feira (17), mas a informação só foi divulgada no final da tarde de ontem.

Segundo a Aspan, 10 idosos que moram no abrigo seguem internados com sintomas da infecção, sendo quatro no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís. O quadro clínico dos pacientes é considerado estável, de acordo com a associação. Até o momento, nenhum idoso da Aspan se recuperou da infecção.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da PB distribui três milhões de máscaras a partir desta segunda

O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio de edital em caráter emergencial. Elas serão…

Técnica de enfermagem do Hospital de Trauma da capital morreu neste domingo

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia…