A Paraíba o tempo todo  |

JP segue vacinação contra a Covid-19 nesta 6ª com primeira e segunda dose

Dando sequência a campanha de vacinação contra a Covid-19, João imuniza nesta sexta-feira (27), pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades ou a partir de 12 anos com comorbidades ou deficiência.

Haverá vacinação também para grávidas e puérperas e para quem já está no prazo de tomar a segunda dose.

Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

A deficiência deverá ser preferencialmente comprovada por meio de qualquer documento, desde que atenda ao conceito de deficiência permanente adotado nesta estratégia, podendo ser laudo médico que indique a deficiência, entre outros documentos.

No caso de adolescentes com comorbidades, será preciso levar cópia do laudo ou declaração médica que comprove sua condição. As cópias dos documentos comprobatórios ficarão retidas.
As grávidas e puérperas precisam da cópia de laudo ou declaração médica que comprove a sua condição, além da prescrição do médico autorizando tomar a vacina. Já para a segunda dose é necessário apenas o cartão de vacinação e um documento com foto.

O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site da Prefeitura destinado a este fim. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe