Por pbagora.com.br

João Pessoa continua nesta segunda-feira (05), com vacinação de idosos acima de 60 anos. A vacinação para esta faixa etária segue ocorrendo em 23 ginásios, das 8h às 12h. Quatro pontos de drive thru também estarão funcionando, em horário mais ampliado.

Como forma de agilizar o atendimento e reduzir filas, a prefeitura de João Pessoa disponibilizou uma página na internet e um aplicativo para smartphones, permitindo o agendamento da vacinação.

Ao acessar o ‘Vacina João Pessoa’, é preciso fazer um pré-cadastro preenchendo um formulário com dados pessoais, informações sobre possíveis comorbidades e se o usuário faz parte de algum grupo de risco. Após o preenchimento dessas informações, basta aguardar o recebimento de mensagem no celular (via SMS), informando sua data de vacinação. Mas o agendamento não é obrigatório, quem não fizer o processo também pode ir até a um dos pontos indicados.

Para receber a primeira dose do imunizante, é preciso apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência com endereço de João Pessoa.

Já em relação à segunda dose, o cartão de vacinação Covid tem que ser apresentado, comprovando a aplicação da primeira dose.

Redação

Notícias relacionadas

Começa vacinação contra gripe em Campina Grande e João Pessoa

Em meio a vaacinação contra a Covid-19, começa nesta segunda-feira (12), a vacina contra a gripe em João Pessoa e Campina Grande. A campanha de vacinação contra a influenza na…

Vacinação contra Covid-19 é suspensa nesta segunda em João Pessoa

A vacinação contra a Covid-19 será suspensa nesta segunda-feira (12) para a imunização dos profissionais da saúde contra a Influenza, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de comunicação…