O vereador Zezinho Botafogo (PSB) retornou nesta terça-feira (22) à bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito na tribuna da Casa de Napoleão Laureano. O motivo dado pelo parlamentar é que como o prefeito Luciano cartaxo deixou o PT e foi para o PSD, que é uma legenda de oposição ao PSB, ele não poderia continuar fazendo parte da bancada de aliados.
"Na minha história nesta Casa nunca deixei dúvidas sobre o meu comportamento e transparência do mandanto. Agradeço pelo tempo em que convivemos juntos, pelo respeito, mas, no dia de hoje, em virtude do que ocorreu na semana passada, não poderia ter outro comportamento a não ser caminhar em grupos opostos", justificou Zezinho.
O parlamentar disse ainda que quer que sua legenda anuncie, o mais breve possível, o nome socialista para disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2016.
" Vou pedir que o PSB coloque candidatura própria. Temos companheiros preparados e que contribuíram e contribuem muito para o desenvolvimento da cidade", destacou.
O vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada governista lamentou a saída de Zezinho, fato comemorado pelo líder da oposição, Raoni Mendes (PDT) que ganha mais um vereador.
Redação
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…