A Paraíba o tempo todo  |

Zezinho anuncia retorno à bancada de oposição na CMJP

 O vereador Zezinho Botafogo (PSB) retornou nesta terça-feira (22) à bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito na tribuna da Casa de Napoleão Laureano. O motivo dado pelo parlamentar é que como o prefeito Luciano cartaxo deixou o PT e foi para o PSD, que é uma legenda de oposição ao PSB, ele não poderia continuar fazendo parte da bancada de aliados.

 

"Na minha história nesta Casa nunca deixei dúvidas sobre o meu comportamento e transparência do mandanto. Agradeço pelo tempo em que convivemos juntos, pelo respeito, mas, no dia de hoje, em virtude do que ocorreu na semana passada, não poderia ter outro comportamento a não ser caminhar em grupos opostos", justificou Zezinho.

O parlamentar disse ainda que quer que sua legenda anuncie, o mais breve possível, o nome socialista para disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2016.

" Vou pedir que o PSB coloque candidatura própria. Temos companheiros preparados e que contribuíram e contribuem muito para o desenvolvimento da cidade", destacou.

O vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada governista lamentou a saída de Zezinho, fato comemorado pelo líder da oposição, Raoni Mendes (PDT) que ganha mais um vereador.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe