Quando se acredita em um projeto não tem hora nem lugar. Durante a carreata Zé do Povo, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão recebeu mais adesões e elas vieram da cidade de Tenório: o candidato a Prefeito Adilson Conserva (PSDB) e os vereadores Arthur Conserva (PSD), Ezequiel Cavalcanti (Podemos) e Jairo (PTB).

Mais adesões – O vereador mais bem votado de Boa Vista, Carlos Jovem (PSDB) também aderiu. De Pilões, aderiram o ex-vice-prefeito Luciano Lopes (PDT) e a liderança Messias (PDT). Os vereadores de Areia também estão com Zé: Dinha de Cassimiro (PSD), Nelma Carneiro (PSC), Neto da Ceral (PHS), Biu de Mata Limpa (PSD) e a liderança Sérgio do Bar (PTB).

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“Temos que aguardar o último capítulo dessa grande novela” diz Hervázio Bezerra sobre crise do PSB

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…