Quando se acredita em um projeto não tem hora nem lugar. Durante a carreata Zé do Povo, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão recebeu mais adesões e elas vieram da cidade de Tenório: o candidato a Prefeito Adilson Conserva (PSDB) e os vereadores Arthur Conserva (PSD), Ezequiel Cavalcanti (Podemos) e Jairo (PTB).

Mais adesões – O vereador mais bem votado de Boa Vista, Carlos Jovem (PSDB) também aderiu. De Pilões, aderiram o ex-vice-prefeito Luciano Lopes (PDT) e a liderança Messias (PDT). Os vereadores de Areia também estão com Zé: Dinha de Cassimiro (PSD), Nelma Carneiro (PSC), Neto da Ceral (PHS), Biu de Mata Limpa (PSD) e a liderança Sérgio do Bar (PTB).

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Ricardo Coutinho terá, no mínimo, um papel importante no processo sucessório na Grande João Pessoa

Desde que a Sexta Turma do STJ, quase que por unanimidade, decidiu que o ex-governador Ricardo Coutinho deveria permanecer em liberdade, na Capital e no resto do Estado a pergunta…

“Moro perdeu a viagem. Veio à PB tentar pressionar o judiciário”, diz Anísio Maia

A decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de manter o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) em liberdade foi comentada pelo deputado estadual Anísio Maia (PT-PB) que lembrou…